Monday 23 March 2009

Crepúsculo Digital: novo endereço, nova cara


Numa das aulas de Comunicação Digital, a propósito de um trabalho sobre web 2.0, decidimos criar um blog no wordpress. Como peritas, e depois de uma análise dos prós e contras, optámos por uma nova morada digital. É verdade, em breve, o blogger deixará de nos hospedar. Queriamos tentar algo diferente, explorar novos mundos e possibilidades.
Em processo de mudança

Ainda andamos às aranhas, a ler sobre o assunto, a procurar plugins que o tornem funcional e atractivo; a pensar em novas páginas que possamos integrar. A ideia, no fim, é termos algo que se assemelhe a um site. Um espaço próprio para todos os nossos posts, enquanto peritas blogueiras - do qual não abdicamos; mas algo mais. Divisões próprias para saberem mais sobre nós, consultarem galerias, poderem deixar mensagens, etc. Estamos em processo de debate de ideias e resoluções finais do que realmente vale a pena. Como tal, nem tudo está completo. Apesar de um novo design, a inclusão de um twiter, um calendário e novos posts, tudo o resto está ainda a ser feito.

A solução temporária

Pretendemos aproveitar as férias da Páscoa para pôr tudo no seu devido lugar. Até lá, cada post será colocado tanto aqui como no novo endereço; permitindo-vos continuar a aceder à informação aqui; e trabalhando já para um lançamento do novo blog que acompanhou, aquando do sua construção, os nossos posts. Cabe-vos escolher. Vamos, por isso, actualizar este blog com os posts que já fizemos no wordpress, igualando-os.

O endereço

http://crepusculo.freehostia.com/wordpress


Keep in mind
"Nem tudo o que vem à rede é peixe, tem de ser tubarão."

R., L., e M.

No comments:

Post a Comment